domingo, 10 de abril de 2011

Desafio Take a Music

Olá...
Minha dica é o  Take a Music - Desafio 01 passa lá...É uma ótima oportunidade para criarmos lindas páginas...

Desculpem as fotos...minha câmera e eu estamos em conflitos....rsrrssrrs
Para fazer meu Lo usei Bit Color (True Colors) ferrugem e adesivo permanente para colá-lo.

Dimensional acqua (Acrilex) salmão, spray metal (True Colors) niquel, ouro rico e carmim
 As flores são de saco de padaria, para colorir usei spray colors escarlate e ouro rico....Particularmente ficou lindoooooooooo....
 Adesivo glitter da TEC..O brilho dele é lindo.....
 Carimbos com letras de músicas da Loucas por caixa....E o mais legal...sei um coador de café, envelhecido com carimbeira marrom, uma imagem de partitura musical...pulverizei um pouco de verniz spray prateado(TEC) somente na imagem de partitura e no bit....Achei o efeito muito bonito. 
Espero que tenham gostado. 
Fiquem com Deus e tenham muitos "Scrapsonhos"....Beijos!!!!
Ro Avila 

3 comentários:

  1. Oi,Ro!
    Que legal você estar participando do Take a Music e com este lindíssimo LO que amei!!!
    Você colocou detalhes encantadores...adorei sua flores!
    Obrigada pela sua participação.
    Grande abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ro! Obrigada por gostar dos meus trabalhos e ser minha seguidora! Sua página está MUITO linda! Parabéns! Beijos, Ariete.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ro!
    Adorei a criatividade com as flores de papel de pão. Fantásticas, não? Parabéns!
    Boa sorte com o desafio e muito obrigada por participar conosco. Um beijão e já to te seguindo também...
    Bia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...