terça-feira, 19 de julho de 2011

90 coisas sobre mim

Olá galerinha!!!!
Fui convidada para entrar em uma brincadeira (tipo aqueles caderninhos de pergunta e resposta)....E o legal é que conheci vários blogs diferentes...Quem me convidou foi a Mary... Ah!!!! Tenho que convidar 5 amigas bloqueiras......Vou pensar com carinho.....
Nome completo: Rosaura Teresa de Avila Siebeneichler
data de nascimento: 08/02/1977
  
Qual foi sua...
1. última bebida: Agua
2. última ligação: Para minha tia
3. última mensagem de texto: Não me lembro....
4. última música que ouviu: Reflexo (Abner Silva)

Você já....
 6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sempre saio acompanhada
7. foi traído? So Deus sabe...
8. beijou alguém e se arrependeu? Não
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido?  Sim
11. bebeu muito até passar mal? Na juventude....

Liste os seus três filmes favoritos: 
12. De repente é amor
13. Coração de Dragão
14. A espera de um milagre

Desde o ano passado, você...
 15. Fez algum amigo novo:  Sim
16. Se apaixonou:  Sim
17. Riu até chorar: Sempre
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
 2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Sempre...Graças a Deus
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
 22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Algumas
24. Você tem algum animal de estimação? Não
25. Você mudaria seu nome? Não
26. O que vc fez em seu último aniversário? Rezei
27. Que hora acordou hoje? 07:30
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Rezando meu terço
29  Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? A volta de Jesus
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: ?????
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Aprender a ser mais dócil e dizer não.
32. O que vc está ouvindo agora? O mundo é tão barulhento.....rsrrsrsr
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita?  Mentira e falsidade
35. Página mais visitada na internet: Google, email, orkut e blog
37. Apelido: Ro
38. Signo do zodíaco:  Aquario
40. 1o grau: Aprendizado
41. Colegial: Muitas perguntas????
42.Faculdade: Concretização de um sonho...
 43. Cor do cabelo: castanho
44. Comprido ou curto: médio
45. De onde vc é: Paraná
46. Altura: 1,74
47. Vc tem uma queda por alguém? Por minha família
48. O que vc mais gosta em você? Meu coração
49. Tem piercings? Não...
5O. Tatuagens?Não
51. Sabe dirigir? Sim

Primeiras vezes:
 52. Primeira cirurgia: O parto 
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas, roupas, roupas
54. Primeira melhor amiga (o): Minha prima
55. Primeiro amor: Nossa Senhora da Guia
56. Primeira viagem com amigos: ....
Ultimamente:
 57. O que vc tem visto na TV: Quase nada
58: Último filme que vc viu: ....
59. O que vc tem comido: De tudo
6O. O que vc tem bebido: Agua...Muita água e leite
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Scrap
62. O que vc tem ouvido (música): ..
63. O que vc espera para amanhã? Uma benção
Seu futuro:  Milagres
 64. Quer ter filhos? Já tenho...
65. Quer se casar? Sou casada...
66. Carreira: Sempre em evolução....Graças a Deus
O que é melhor: se entregar no coração de Jesus
 67. Lábios ou olhos?Os 2
68. Abraços ou beijos? Os 2
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? .....
71. Romântico ou espontâneo? Os 2
72. Braços sarados ou pernas saradas? ....
73. Beleza ou inteligência? Os dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério e divertido
75. Extroversão ou timidez?  Os 2 na medida certa

 Você já...
 76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sinceramente não sei
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim
Você acredita em...
 83. Você mesmo (a)? Acredito que Deus me fez a sua imagem e semelhaça....
84. Milagres? De todo meu coração...
85. Amor a primeira vista? Simmmmmmm
86.Paraíso? Sim
87. Papai noel? Simmmmmmmmmm
88. Na fada do dente?  Nunca  pensei nisso
89. Anjos? Sim...
90: Deus? Com toda força de meu coração

Vou convidar uma galerinha que da gosto:

"ScrapBeijos"
Fiquem com Deus
Ro Avila

5 comentários:

  1. Obrigada Ro por lembrar de mim .... vou responder tudo com mto carinho !!! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi frô, obrigada pela lembrança e indicação.Vou participar sim.Adoro essas brincadeiras de responder.Eu tinha vários caderninhos desses quando menina.Pena que acabei me desfazendo de uns e outros eu perdi.
    Bjuuus procê
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas.....Sou fã de vcs.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada florzinhaaaa.....

    sumemoooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, adorei a brincadeira!!
    É bom pra não perder a infância kkk
    Bjsss, Marieli

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...